Notícias

R&D é destaque regional no Ranking da Engenharia 2022

Compartilhe:

Na última terça-feira, dia 27 de outubro, aconteceu em São Paulo, no Centro Britânico Brasileiro, a cerimônia de premiação do Ranking da Engenharia Brasileira 2022. A solenidade, promovida pela revista O Empreiteiro, destaca o desempenho de empresas de quatro segmentos da engenharia: construtoras, projetistas, montagem industrial e serviços especiais de engenharia.

Neste ano, a R&D ficou entre os destaques regionais, alcançando o 2º lugar no ranking das maiores construtoras do Sudeste. Na imagem a seguir, Leonardo Oliveira, diretor comercial, recebendo o troféu pela conquista.

Além da Ranking Regional, a empresa ainda alcançou resultados positivos em outros dois cenários: No Ranking Geral das Maiores Construtoras do Brasil, na 34ª posição; Na categoria que mede a variação de receita destas empresas a nível nacional, ocupando a 6ª posição, com crescimento de 229% entre 2020 e 2021.

Em seu discurso, Leonardo relembrou que está é a primeira aparição da R&D no ranking, tornando ainda maior a alegria em estar entre os premiados logo na estreia. Agradeceu também ao time de colaboradores da R&D, que se dedica de maneira conjunta ao sucesso de cada projeto.

Mais informações sobre o evento e o Ranking da Engenharia Brasileira 2022 podem ser consultados no matéria da Revista O Empreiteiro, na versão digital da revista ou na versão impressa.

A R&D é movida a desafios, e por isso, não mede esforços na busca pela evolução constante de seus processos. Esse é um entre tantos acontecimentos em nossa jornada. Conheça e participe de nossa história, continue nos acompanhando por aqui!

Voltar para Notícias
Este site usa cookies para fornecer uma melhor experiência de navegação. Ao utilizá-lo você está de acordo com nossa Política de Privacidade
Entendi!